Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

MMO da Amazon, New World é novamente adiado e chega em 2021

New World, RPG multiplayer online da Amazon Game Studios, foi novamente adiado e agora só será lançado em 2021, revelou a produtora nesta sexta-feira (10).

O jogo era originalmente previsto para chegar em maio deste ano, mas acabou adiado para 25 de agosto por conta da pandemia do coronavírus causador da Covid-19.

Com o novo adiamento, o game só é previsto para a "primavera" do hemisfério norte, que cai entre maio e junho do próximo ano.

Em um post no site oficial do jogo, Rich Lawrence, diretor do estúdio, afirmou que a equipe está levando em consideração sugestões recebidas durante o alfa do game e que focarão em adicionar mais conteúdo para o meio e final da aventura do jogo.

"Queremos que nossos jogadores se sintam completamente imersos no jogo, e saber que nosso estúdio representa qualidade e jogabilidade duradoura em que vocês podem confiar – e isso significa tempo adicional para conseguir as coisas que queremos antes de lançarmos completamente", explicou.

Para compensar o adiamento, jogadores que compraram New World em sua pré-venda e aqueles registrados para seu beta terão acesso à versão atual do jogo por tempo limitado em agosto. Detalhes sobre o teste serão divulgados nos próximos dias.

"Estamos confiantes de que vocês sentirão que o jogo tem tanta promessa quanto nós e entenderão porque queremos dedicar um tempo extra para tornar essa experiência a melhor possível no lançamento", pontua o diretor.

Revelado no The Game Awards de 2019, New World passa na ilha fictícia de Aeternum, que lendas dizem conte o segredo para a vida eterna.

New World é o segundo jogo da Amazon Game Studios a sofrer mudanças de planejamento neste ano.

No final de junho, Crucible, jogo de tiro online da produtora, foi "deslançado" e voltou ao status de beta fechado após ter sido liberado para todos os jogadores.

Fonte: Theenemy

Comentários

10 Jul, 2020 - 18:35

Comentários