Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Horizon Forbidden West: diretor de narrativa deixa a Guerrilla Games

John Gonzalez, diretor de narrativa de Horizon Forbidden West, anunciou através de seu Linkedin que não faz mais parte da desenvolvedora Guerrilla Games, e que agora trabalha para um novo estúdio da AAA em Barcelona.

Segundo a descrição escrita pelo diretor em seu perfil no site, ele partiu para "a terra mágica de Gaudí e calçots, para criar uma IP de mundo aberto com um novo grupo de desenvolvedores com ideias semelhantes e muita ambição". Embora isso não deixe claro para qual equipe ele realmente entrou, os boatos online apontam para o Smilegate Barcelona, um novo estúdio dos responsáveis por CrossFire.

Imagem

Gonzalez, além de ter trabalhado em Fallout: New Vegas, foi muito importante para a criação da primeira aventura de Aloy, sendo o responsável não só por criar a trama do game, como escrevendo também 90% da missão principal e agindo como editor para os outros escritores presentes no projeto.


E para quem está se perguntando sobre o que isso pode significar para o andamento de Forbidden West, pode ficar tranquilo. O diretor foi muito importante para o desenvolvimento da sequência para PS5, mas com o lançamento previsto para 2021, isso significa que seu trabalho já deve estar concluído.

Agora, temos que esperar para ver os futuros projetos que a criatividade de Gonzalez nos trará no futuro.

Fonte: Voxel

Comentários

10 Jul, 2020 - 17:04

Comentários