Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Valhalla | Reações aos gameplays vazados são péssimas

O gameplay que seria para o Ubisoft Forward acabou vazando antes da hora e desapontou muita gente.

Embora os vazamentos do novo AC não tenham sido tão pesados quanto os de TLOU II, deu para ter uma noção de como será a jogabilidade e visuais do game... O que acabou sendo motivo de decepção para os fãs.

Imagem

As críticas mais frequentes foram de que parecia mais um Ctrl-C + Ctrl-V de coisas do AC Origins e Odyssey, os fãs não pouparam críticas com o lance de o jogo parecer chato e genérico. O combate também foi criticado por não parecer nada intenso como haviam falado que seria.

Muitos também ridicularizaram os gráficos, dizendo parecer datado quando comparado aos de The Last of Us Part II... Ainda mais por se tratar de um jogo que almeja também a próxima geração. Houve também aqueles que viram pontos positivos como algumas animações, diálogos e ataques, porém no fim a ressalva era sempre a mesma; o jogo ainda parecia incompleto e cheio de bugs.

Análise do site Inverse.

Embora eu não concorde com as críticas mais pesadas sobre o jogo, tenho que admitir que a jogabilidade pareceu bem abaixo do esperado. O combate já me pareceu mais visceral, mais solto, que combina com pegada Viking. O combate com certeza pareceu a melhor parte de AC Valhalla.

O cenário é de fato intrigante, precisarei ver mais da jogabilidade antes de dar um veredito. O que está claro é que Assassins Creed Valhalla precisa de mais tempo no forno para polimento, como por exemplo em algumas das animações.

Traduzido por Alves_TR.

Fonte: Inverse

Comentários

09 Jul, 2020 - 21:06

Comentários