Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Após fim do Mixer, Ninja faz nova transmissão através do YouTube

Um dos mais populares streamers da atualidade, Richard "Ninja" Blevins revelou nesta quarta-feira (08) sua primeira transmissão através do YouTube. Veja abaixo:



Segundo o consultor Rod Breslau, a live desta quarta-feira é uma iniciativa do próprio streamer, que ainda está em negociações com outras plataformas e não tem um novo contrato de exclusividade assinado.



A migração para a plataforma do Google vem após um período de quase um ano em que Ninja estava fazendo transmissões exclusivamente através do agora finado Mixer, da Microsoft.

A exclusividade com o Mixer foi anunciada em agosto do ano passado e pegou a indústria e fãs de surpresa – já que Ninja era, até então, o mais bem sucedido streamer da Twitch, com a impressionante marca de 14,7 milhões de inscritos.

A "nova casa" das transmissões de Ninja é revelada duas semanas após a confirmação de que o Mixer seria descontinuado pela Microsoft.

Com o anúncio do fim do serviço de streaming de jogos da Microsoft, criadores de conteúdo estariam livres para migrarem para qualquer plataforma, mas uma parceria entre a dona do Mixer com o Facebook Gaming sugeria que essa poderia ser a nova plataforma nomes como Ninja e Michael "shroud" Grzesiek.

Na época, Rod Breslau, no entanto, afirmou que Ninja e shroud receberam uma oferta do Facebook do dobro do valor pago pela Microsoft pela migração para o Facebook Gaming. Ambos recusaram, o que levou a Microsoft a pagar a rescisão de contrato - US$ 30 milhões para Ninja, e US$ 10 milhões para shroud.

Fonte: Theenemy

Comentários

08 Jul, 2020 - 15:04

Comentários