Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

CS GO: Programador cria cheat falso para enquadrar espertinhos

ScriptKid, um criador de conteúdo e programador, criou um cheat falso com o intuito de punir trapaceiros que tentavam criar vantagens no Counter-Strike: Global Offensive (CS GO). Ao ser instalado, o programa, que seria considerado ilegal em sua essência, passa a sabotar o usuário, que não consegue mais plantar ou defusar a bomba, tem sua mira prejudicada e até mesmo começa a disparar contra seus aliados.

Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, ScriptKid mostrou o processo de criação do cheat falso e como fez com que se tornasse popular entre os jogadores. Segundo ele, além de criar programa, teve que criar um site e pagar ao Google para colocá-lo no topo das recomendações de busca para os usuários. Uma curiosidade, no entanto, é que o Brasil aparece na lista como o segundo país que mais baixou o cheat falso, atrás apenas da Polônia.

Em seguida, confira o resultado:



Eu criei um software de trapaça falso para o Counter-Strike: Global Offensive que iria sair pela culatra das pessoas que o baixassem. Divirta-se assistindo aos trapaceiros sendo trolados por este incrível programa"

Segundo o criador, um mês após o lançamento do programa, mais de mil pessoas já haviam instalado o hack. Ele ainda explica que, quando utilizado, o programa envia as demos de forma automática ao fim das partidas. Assim, ele conseguiu reunir diversas imagens de trapaceiros de diversos países e criou o vídeo.

Confira as principais alterações que o cheat falso faz com o usuário de CS GO que decide instalá-lo:

  1. Burning man: Trapaceiro se queima com o próprio molotov.
  2. No plant or defuse: Trapaceiro não consegue plantar ou desarmar a C4 no último segundo.
  3. Big Spender: O trapaceiro compra automaticamente várias armas inúteis assim que começa a rodada.
  4. No Spray 4u: 50% de chance do trapaceiro jogar suas armas no chão assim que atirar.
  5. Invert mouse ADS: A mira do trapaceiro passa a ser invertida. Quando o jogador puxa o mouse para cima, a mira desce e vice-versa.
  6. Do you even aim bro: Os trapaceiros não conseguem mirar corretamente.
  7. Blood brothers: Toda vez que o trapaceiro passa a mira por cima de um companheiro de equipe, ele atira.


Hilário, não? Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

08 Jul, 2020 - 13:18

Comentários