Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dark Souls 3 ganha um mod que você nunca imaginaria ver

Enquanto a FromSoftware se concentra para desenvolver o remake de Demon’s Souls para PlayStation 5, os fãs de Dark Souls estão criando maneiras de transformar o RPG em uma experiência "explosiva’’. Um modder, do site Nexus Mods, decidiu adicionar metralhadoras e rifles no jogo — o que significa que, sim, agora você pode derrotar até Lorian com uma AK-47!

O mod, intitulado como "Call of Souls: Modern Warfare 3", foi criado por Forsakensilver e enviado ao Nexus Mods pelo usuário asasasasasbc (isto não foi um erro de digitação) em meados de junho, substituindo todas as armas de Dark Souls 3 por armas automáticas e semi-automáticas. Ele foi atualizado pela última vez em 28 de junho e; segundo Forsakensilver, "não é um mod equilibrado", e informa que ele é apenas para diversão.

Como observado, toda arma também possui modos de disparo alternativos. O manuseio da arma com as duas mãos resulta em disparo automático, o que causa menos dano por tiro e reduz a precisão, mas com menor custo de resistência. O manuseio de armas de fogo com uma mão, por sua vez, ativa o modo de disparo semiautomático, que proporciona aos projéteis maior dano e precisão, mas com maior custo de resistência e menor taxa de disparo.

O resultado inusitado pode ser conferido no vídeo abaixo. Em um último comunicado, Forsakensilver comenta que os jogadores são livres para usar o conteúdo, desde que seja dado o devido crédito.

Em seguida, confira:



Enquanto os jogadores aguardam o eventual lançamento de Elden Ring e desejam o anúncio de Bloodborne 2, Modern Firearm pode pelo menos fornecer uma versão alternativa perturbadora de Dark Souls 3.

É possível baixar gratuitamente o mod clicando aqui. Por fim, o que achou desta notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

07 Jul, 2020 - 18:26

Comentários