Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Werewolf: The Apocalypse – Earthblood ganha gameplay repleto de brutalidade

Durante a conferência digital Nacon Connect, o primeiro trailer gameplay de Werewolf: The Apocalypse – Earthblood foi apresentado ao público. A prévia do que vem por aí é repleta de ação e brutalidade, mostrando um certo requinte cinematográfico na construção da atmosfera que os jogadores poderão encontrar no game. O novo vídeo, que conta com uma montagem acelerada, deixou o público com as expectativas ainda mais altas.

Quem gostar de boas doses de violência em jogos vai se aventurar ainda mais com os incontáveis combates travados por seu protagonista. Sangue, raiva e dor podem ser vistos no trailer, que ainda conta com uma música bastante apropriada para essa narrativa. Será que apesar de todo esse clima de tensão latente tudo vai ser divertido?

Confira:



Junto do gameplay, foi anunciado também que o jogo infelizmente não será lançado neste ano. No entanto, Werewolf: The Apocalypse – Earthblood vai ser disponibilizado em 4 de fevereiro de 2021 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Durante a conferência também foi confirmado que o game estará disponíveis para consoles da próxima geração.

A desenvolvedora Cyanide Studio ainda revelou algumas das habilidades que os jogadores poderão desenvolver ao controlar o lobisomem Cahal, o protagonista do game.

Como se sabe, o personagem está em busca de redenção, mas também de lutar pelo aquilo que acredita. Ele tem um importante papel na guerra entre os Garou, a raça dos lobisomens e a Endron International, uma empresa poderosa de petróleo que serve a Wyrm. Vale lembrar que a Wyrm é um dos três espíritos poderosos que compõem o Triat, na hierarquia espiritual.

Quais foram as suas primeiras impressões com relação a este gameplay? Será que o jogo vai agradar? Agora, só nos resta aguardar o lançamento em 2021!

Fonte: Voxel

Comentários

07 Jul, 2020 - 18:13

Comentários