Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor de Vingadores: Ultimato fala sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça

Joe e Anthony Russo, diretores de alguns dos filmes mais importantes da Marvel Studios, comentaram sua opinião sobre o aguardado Snyder Cut de Liga da Justiça, que deve chegar ao HBO Max no ano que vem.

Em entrevista ao Comic Book Movie, os diretores de Capitão América: Soldado Invernal, Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato foram perguntados sobre o que eles achavam da ideia do lançamento do corte de Zack Snyder para Liga da Justiça

Ao responder, os cineastas aproveitaram para refletir a sorte que tiveram ao trabalhar na Marvel Studios, que segundo eles, nunca lhe casou problemas semelhantes ao enfrentado por Snyder com a Warner.

Imagem

"Eu acho que é sempre bom quando a visão original de um diretor pode chegar à tela. Tivemos muita sorte em nossas carreiras porque tudo o que fizemos pela Marvel nós conseguimos chamar de corte do diretor. Eles foram muito gentis e respeitosos e apoiaram nossa visão para esses filmes, e não ficou nada na sala de edição que nos faça querer a voltar para esses filmes. Trabalhamos muito no que é o corte atual desses longas, por isso temos muita sorte de ter lançado o corte de diretor em todos os quatro filmes", disse Joe Russo.


É realmente ótimo ouvir dos próprios cineastas que eles foram capazes de incluir suas visões em próprios filmes, ainda que as obras sejam de uma grande empresa como a Marvel Studios. A fala dos Irmão Russo acaba por nos dar um exemplo da maneira como se trabalha na Marvel e na Warner Bros.

E você, está ansioso para conferir o Snyder Cut? Comente!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

07 Jul, 2020 - 15:45

Comentários