Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Batman não vai tentar ser o filme mais sombrio do herói

É praticamente inimaginável pensar em um filme do Batman sem a aura soturna tão característica das histórias do herói. Mas de acordo com Greig Fraser, diretor de fotografia de The Batman, o próximo filme do herói não almeja ser tão sombrio como poderia se esperar.

Em entrevista ao Collider, Fraiser contou que a equipe por trás do filme não está tentando fazer algo muito sombrio como alguns outros longas da DC. Na verdade, eles estão interessados em capturar o visual dos quadrinhos:

"Não posso falar de forma geral, é claro. Com certeza, há trevas no personagem e precisamos criar um clima, é óbvio, afinal é um filme do Batman. Mas não acho que seja sombrio visualmente falando, porque não é isso que estamos tentando fazer. Não estamos tentando competir para ver quem será o mais sombrio entre os mais sombrios. Estamos tentando criar intriga. Eu amo a maneira como é nos quadrinhos. Você consegue ver tudo com bastante clareza nas HQs. Eu tenho uma bola de luz para isso. É um trabalho árduo mas gratificante."


O que você espera de The Batman no quesito visual? Deixe a gente saber nos comentários!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

07 Jul, 2020 - 13:52

Comentários