Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Sony vai anunciar novos jogos para PlayStation 5 em agosto

No próximo mês de agosto, muito provavelmente, a Sony vai anunciar seus novos jogos para PlayStation 5. A informação foi dada por Tom Phillips, da Eurogamer, que afirmou que a empresa não divulgou todos os jogos importantes no evento digital The Future of Gaming, ocorrido no mês passado.



Durante a ocasião, a Sony revelou alguns dos jogos que serão lançados futuramente para PS5. Entre os destaques do evento estavam Horizon Forbidden West, Spider-Man: Miles Morales, Gran Turismo 7, Resident Evil Village, um remake de Demon's Souls, entre outros que prometem divertir e entreter quando forem lançados. 

E parece que vem muito mais a caminho!

Alguns rumores colhidos pela internet apostam no lançamento do novo Silent Hill, algo muito grandioso que mereceria um cuidado maior para ser anunciado — o que alguns torcem para ser verdade. Outros rumores apontam que a desenvolvedora holandesa Guerrilla Games pode estar envolvida em um novo jogo, além do já anunciado Horizon Forbidden West.

Imagem

Contudo, há também expectativas que podem ser confirmadas em breve, como é o caso dos recentes The Last of Us Part II, Ghost of Tsushima e Dreams, da Media Molecule, desenvolvidos para PS4, que podem ter versões para PS5.

Até o mês de agosto, muitas notícias poderão surpreender e a expectativa aumentar com relação ao que vem por aí. Ainda não se sabe ao certo o valor que o console vai custar, mas a previsão de lançamento é para o final de 2020, de acordo com a Sony. Vale ressaltar que essa informação ainda não é oficial e deve ser levada como um rumor.

O que você espera da Sony para o próximo mês? Será que as especulações estão certas? Será que o público vai ter suas expectativas atendidas pela empresa? Conta pra gente nos comentários!

Fonte: Voxel

Comentários

07 Jul, 2020 - 13:48

Comentários