Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Watch Dogs Legion tem imagens vazadas de menus, HUD e personagens

Apesar de ter dado uma sumida no radar de alguns jogadores, Watch Dogs Legion pode ser um dos destaques do próximo evento da Ubisoft, que acontece neste domingo (12). O game teve imagens vazadas que revelam a HUD, alguns menus e um breve vislumbre de gameplay.

As imagens não revelam muito, mas é possível dar uma boa olhada no menu de seleção de personagens, que mostram potenciais recrutas que vão te auxiliar durante a jornada em Watch Dogs Legion. Também é possível ver outras informações como armas e gadgets dos personagem. Confira as imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Além disso, os vazamentos revelam outras peculiaridades como o Rally Cry, que consiste basicamente em chamar outros NPCs para te ajudar nos combates, e o Tough Drunk, que diminui a quantidade de dano sofrido nas brigas.

A Ubisoft enfrentou outros problemas sérios com vazamentos esta semana, já que Assassin's Creed Valhalla também teve um gameplay de aproximadamente 30 minutos vazado nas redes.

Vale lembrar que este fim de semana você ainda poderá resgatar uma cópia gratuita de Watch Dogs 2 na plataforma da Uplay, para PC.

Fonte: Voxel

Comentários

07 Jul, 2020 - 13:43

Comentários