Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Mortal Shell: Beta está liberado para geral, corra experimentar o jogo

Um dos jogos de maior destaque do ano acaba de ganhar uma novidade. Mortal Shell, o RPG de ação ‘souls-like’ da Cold Symmetry, decidiu abrir os testes beta para todos os jogadores através da Epic Games Store. Os produtores utilizaram o Twitter para dar as novidades, explicando que a grande procura dos jogadores foi chave para a tomada de decisão.



"Esperávamos demanda, mas nada como isso. Realmente não queremos que tantas pessoas se sintam excluídas. Temos o prazer de abrir a versão beta para todos no PC, a partir de agora."


Segundo o comunicado dos desenvolvedores, os requisitos mínimos exige um processador Intel Core i5-4590 ou AMD FX 8350, 8GB de memoria RAM, 40GB de armazenamento e uma placa gráfica NVIDIA GTX 970 ou AMD Radeon R9 290. O recomendado, no entanto, pede um processador Intel Core i7 ou AMD Ryzen 7, 16 GB de memória RAM, 40GB de armazenamento em SSD e uma placa gráfica NVIDIA GTX 1070 ou AMD Radeon RX Vega 56.

Um clássico inspirado na franquia Dark Souls

Imagem

Mortal Shell, que era conhecido anteriormente com Dungeonhaven, está sendo desenvolvido por uma equipe de 15 pessoas. Apesar de um time pequeno, o estúdio conta com a experiência de Andrew Mclennen-Murray (fundador), Anton Gonzales e Vitaly Bulgarov, que trabalharam em jogos como Call of Duty, Ghost of Thushima, além do filme Alita.

Inspirado na franquia Dark Souls, o jogo é um RPG de ação impiedoso que testará sua sanidade e perseverança em um mundo aos pedaços. Devendo cumprir as ordens do misterioso "Pai das Trevas", é preciso atravessar essa paisagem desolada e encontrar santuários ocultos de seguidores devotos. Lá, nos terrenos mais sagrados de Mortal Shell, a missão será superar inimigos e colher as glândulas sagradas. A única ajuda vem de guerreiros mortos espalhados pelo caminho, que podem ser habitados para ganhar suas habilidades únicas e conhecimento de armas.

O gameplay conta com um combate que precisa de muita estratégia; e desviar de golpes é essencial para usar contra-ataques devastadores em criaturas grotescas e assustadoras. Além do combate com armas, a magia aparentemente irá desempenhar um papel maior – e uma campanha aberta irá permitir que jogadores criem seu próprio caminho por meio desta terra desolada.

O game será lançado no terceiro trimestre de 2020 para PC via Steam, PlayStation 4 e Xbox One. Por fim, o que achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Jul, 2020 - 12:22

Comentários