Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Assassin's Creed Valhalla gameplay de 30min é vazado

Hoje (05), Assassin's Creed Valhalla teve um gameplay de 30 minutos vazado antes da hora, mostrando bastante do combate, estrutura de uma missão, jogabilidade dentro de barco, gráficos e muito mais. Apesar de ser de uma build ainda em desenvolvimento, foi possível ver vários detalhes do game.

Link do video no Vimeo youtube ta excluindo:




Durante os 30 minutos, é mostrado mais do mundo aberto do game, que tem uma estética bem inspirada em The Witcher 3, com diversos trechos de combate (sejam eles contra lobos ou inimigos humanos), travessia com barco, cenas scriptadas e muito mais.

Aparentemente, o jogo segue algumas inspirações de GTA e Red Dead Redemption 2 com câmeras cinematográficas ao cavalgar com o pressionar de um botão. Além disso, Eivor, a protagonista do game, teve sua dublagem revelada, a árvore de habilidades foi demonstrada e o sistema de equipamentos também teve um tempo de tela.

O gameplay de Assassin's Creed Valhalla traz diversos elementos novos de temática viking e traz golpes, ambientação e mecânicas diferentes dos demais. Contudo, em fóruns como Reddit e ResetEra, o vídeo de jogabilidade dividiu os fãs: alguns o acharam parecido demais com Odyssey, enquanto outros acham que pode ser um ótimo game da franquia.



obrigado quem editou o video ♥

se depois poder entrarem contato explicar oque fez agradeço

Fonte: Voxel

Comentários

06 Jul, 2020 - 00:33

Comentários