Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Snyder cut 2.0: Versão do diretor de Batman Eternamente existe, diz roteirista

Em 1995, Batman Eternamente chegava ao cinemas do mundo todo, com Val Kilmer substituindo Michael Keaton no papel principal e com a participação de Robin, vivido por Chris O’Donnell.

O filme, que foi dirigido por Joel Schumacher e contava com Jim Carrey como Charada e Tommy Lee Jones como Duas-Caras, arrecadou $336,53 milhões mundialmente, sendo considerado pela Warner como um grande sucesso de bilheteria. Mas mesmo quase 25 anos depois de seu lançamento, ele ainda guarda seus segredos.

Em uma participação no podcast Fatman Beyond ao lado do diretor e quadrinista Kevin Smith, o roteirista Marc Bernardin (Star Trek: Picard, Carnival Row) afirmou que tem conhecimento da existência de uma "versão do diretor" de Batman Eternamente, com cerca de 170 minutos.

Imagem

Durante o podcast, ele disse:

"Eu posso dizer, com bastante autoridade, que existe um corte de 170 minutos de Batman Eternamente trancado dentro de um cofre na Warner Bros. Acho que ele foi muito mais fundo em suas psicoses infantis e seus bloqueios mentais e que era uma versão mais séria e sombria do filme do que aquela que Joel [Schumacher] fez para o estúdio, e que eles eventualmente cortaram por acharem muito sombrio para crianças. ‘Temos que vender aqueles McLanches Felizes, então talvez seja melhor não investirmos em um trauma sobre assassinato na infância. Nós temos Jim Carrey, deixem ele dar um show.'"


Kevin Smith disse então que acha que os fãs gostariam de ver a tal versão do diretor e que o público já é esperto o suficiente para entender as diferenças entre uma versão e outra:

"Em um mundo onde Joel Schumacher acabou de falecer, este seria um testemunho interessante e maravilhoso de seu trabalho, ver uma versão totalmente diferente de Batman Eternamente."

E vocês, gostariam de ver uma abordagem mais séria e sombria do filme, que ficou mais conhecido por ser mais leve e bem-humorado? Deixem seus comentários!

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

03 Jul, 2020 - 19:00

Comentários