Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Novo título da série Test Drive será anunciado durante a Nacom Connect

Em conta oficial criada no twitter, foi divulgado um vídeo teaser que mostra que um novo título da série de games de corrida Test Drive será anunciado no próximo dia 7 de julho, quando ocorre a Nacom Connect. 

O vídeo mostra apenas uma logo que deverá ser a oficial do novo jogo se formando na tela, com o ronco do motor de um carro esportivo, enquanto na legenda, a conta diz que "está de volta" e usa a hashtag do evento.




Além do anúncio do novo game, a conferência digital da Nacon ainda vai trazer anúncios de outros jogos, cenas exclusivas de jogabilidade e novidades em acessórios e produtos que já são reconhecidos pelo público da empresa.

A apresentação digital Nacon Connect onde será realizado o anúncio do novo Test Drive será no dia 7 de julho às 14:00 horas BRT e você poderá assistir ao vivo no YouTube, Twitch, Facebook e Twitter.




O último game da extensa franquia automobilística nascida em 1987 foi Test Drive: Ferrari Racing Legends, lançado em 2012 para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Os fãs mais antigos jogaram os games enquanto eles eram publicados apenas no computador.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Jul, 2020 - 18:37

Comentários