Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part 2: game vende mais que top 10 combinados do Reino Unido

Lançado mundialmente em 19 de junho de 2020, The Last of Us Part 2 está sendo um sucesso estrondoso de vendas. Ao final do último mês, o jogo vendeu mais cópias do que todos os outros títulos do top 10 do ranking somados. Os números, que são compilados do mercado do Reino Unido, foram apresentados nesta sexta-feira (3).

O levantamento foi realizado pela GfK, empresa global que realiza estudos de mercado, e foi divulgado pelo site Games Industry. A continuação da história de Ellie e Joel ficou na frente de jogos como Fifa 20 (2º); Ring Fit Adventure (3º); Animal Crossing: New Horizons (4º) e Mario Kart 8: Deluxe (5º).

Imagem

De acordo com a pesquisa da GfK, foram comercializados no mês de junho no Reino Unido aproximadamente 1,2 milhão de jogos. A constatação representou um aumento de 44% na comparação com o mês de maio, que não possuiu nenhum lançamento relevante.

Outros recordes

Os números expressivos do game da Naughty  Dog não são uma novidade. Até 21 de junho, três dias após o lançamento, o jogo já havia alcançado a marca de 4 milhões de cópias vendidas. Além disso, o título exclusivo de PlayStation 4 foi o que vendeu mais rápido em seu lançamento na história. 

Imagem

The Last of Us Part 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

03 Jul, 2020 - 18:35

Comentários