Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

O que assistir na Netflix e na Amazon Prime Vídeo em julho

Se você ficou perdido com tantas novidades chegando nos serviços de streaming, não precisa se desesperar. A redação do Nerdbunker selecionou alguns títulos que vão estrear em julho na Netflix e na Amazon Prime Video que valem a pena dar atenção.

Temos desde clássicos do cinema, passando por filmes da sessão da tarde, até alguns títulos mais recentes, mas também de excelente qualidade.

De Volta para o Futuro (01/07)

Imagem

Não importa quantas vezes você já tenha assistido a De Volta Para o Futuro (1985), sempre é bom rever as aventuras de Marty McFly e do Doutor Brown. Este clássico estará disponível na Netflix.

A Lista de Schindler (01/07)

Imagem

Este drama histórico dirigido por Steven Spielberg foi ganhador de sete estatuetas no Oscar. A trama gira em torno de Oskar Schindler (Liam Neeson), um homem oportunista que visa lucrar com a segunda guerra mundial. Entretanto, as prioridades acabam mudando e ele acaba sendo responsável por salvar mais de mil pessoas que seriam assassinadas pelo regime nazista. O longa estará disponível na Netflix.

Os Batutinhas (01/07)

Imagem

Essa turminha marcou a infância de muita gente. Porque não matar a saudade das confusões aprontadas por Batatinha, Porky, Stymie e vários outros meninos na tentativa de separar Alfafa e Darla? Disponível em breve na Netflix.

O Homem nas Trevas (01/07)

Imagem

Para quem quer algo mais tenso, O Homem nas Trevas (2016) é uma boa pedida. A trama gira em torno de um grupo de amigos que tentam assaltar a casa de um homem cego que supostamente guarda uma grande quantia de dinheiro. Eles escolheram o alvo acreditando que seria fácil, mas não demora muito para eles entenderem o quão enganados estavam. O filme vai entrar no catálogo na Netflix.

Mistérios sem Solução (01/07)

Imagem

A série Unsolved Mysteries originalmente foi ao ar entre 1987 e 2010 e agora está de volta repaginada. Os episódios fazem entrevistas com famílias das vítimas, reencenações de eventos e apresentam teorias sobre crimes que estão até hoje sem solução. A nova temporada está chegando na Netflix

Halloween (01/07)

Imagem

Este longa de 2018 é uma continuação direta de Halloween (1978) e ignora todas as continuações. A trama mostra Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) sofrendo com transtorno do estresse pós-traumático, cerca de 40 anos após sobreviver ao massacre causado por Michael Myers. Só que agora, quando o assassino foge da prisão, ela estará pronta para lutar. Disponível em breve na Amazon Prime Video.

Mad Men (03/07)

Imagem

A trama foca em Don Draper, um talentoso e misterioso executivo da cena publicitária de Nova Iorque nos anos 1960. As sete temporadas vão entrar no catálogo da Amazon Prime Video.

Arquivo X (07/07)

Imagem

A série acompanha dois agentes do FBI, Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson), que investigam os mais estranhos casos e conspirações. As onze temporadas estão chegando ao Amazon Prime Video.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar (16/07)

Imagem

O longa do teioso estrelado por Tom Holland mostra uma versão mais jovem do herói, que ainda está na escola. Enquanto ele tenta conciliar os estudos com a vida de herói, uma nova ameaça surge nos céus de Nova Iorque. O longa entrará no catálogo da Netflix.

The Umbrella Academy (31/07)

Imagem

A série acompanha sete crianças superpoderosas que nasceram de mulheres que não estavam grávidas. Eles foram treinados para se tornarem a Umbrella Academy e protegerem o mundo, mas acabam seguindo caminhos separados depois de adultos. A morte do mentor deles, Sir Reginald Hargreeves, força uma reunião. A segunda temporada está chegando na Netflix.

Fonte: Jovemnerd

Comentários

02 Jul, 2020 - 16:03

Comentários