Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: mecânica de andar pela parede foi descartada

Em Cyberpunk 2077, uma das mecânicas mais interessantes apresentadas durante os vários vídeos de gameplay, a de andar pelas paredes para poder ver inimigos de cima, foi cortada do jogo por motivos de design.

Desde que o jogo foi anunciado, várias mecânicas foram apresentadas, como correr, pular, deslizar e até mesmo andar e parar na parede, como podemos ver em 42:53 do vídeo de apresentação da gameplay de 2018 do game da CD Projekt Red:



Sobre a exploração vertical, o designer de níveis Max Pears disse ao Game Reator: "Ah, a corrida de parede, isso é algo que removemos por motivos de design, mas ainda haverá muita flexibilidade na maneira como você se move, isso é certo ".

Infelizmente, não veremos o personagem V se mover pela parede com a ajuda de suas lâminas no jogo final. O motivo não foi bem especificado, mas parece que o movimento dificultaria muito o trabalho da equipe de design nos cenários do game.

Cyberpunk 2077 será lançado em novembro depois de mais um adiamento, chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC com uma atualização gratuita já inclusa para os consoles PS5 e Xbox Series X.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Jul, 2020 - 16:31

Comentários