Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Idoso asiático usa bicicleta com 64 celulares para jogar Pokémon GO

O nome Chen San-yuan talvez não seja familiar para muitos, mas os jogadores de Pokémon GO certamente devem conhecer suas peripécias para jogar o game da Niantic. Aos 70 anos, o taiwanês ganhou a atenção da rede após usar uma bicicleta com 21 celulares para curtir o jogo, e agora elevou essa marca para um número um pouco mais expressivo: 64 aparelhos.

Como é possível ver nas imagens abaixo, ele possui uma configuração bastante peculiar para capturar os monstrinhos. Uma parte desses aparelhos ele conseguiu por ser embaixador da Asus em seu país – como recompensa, recebeu nada mais, nada menos, que 20 Zenfone Max Pro M2 entre seus aparelhos.

Imagem

"Antes de colocar esses aparelhos em sua bicicleta, era muito comum ele ir a parques com vários celulares em uma bandeja. Ele teve a grande ideia de pegar a bicicleta porque dessa forma ele podia se mover mais rápido quando uma criatura aparece", contou um de seus vizinhos ao site EFE.


Também foi mencionado que ele costuma gastar em torno de US$ 1 mil com sua conta de internet para manter todos os dispositivos ativos durante as caçadas, além de em alguns momentos jogar por 20 horas consecutivas, muitas vezes até 4 horas da manhã. E engana-se quem pensa que ele só joga Pokémon GO o tempo todo: ele ainda trabalha como especialista de Feng Shui, além de ser um cartomante.

Fonte: Voxel

Comentários

01 Jul, 2020 - 12:50

Comentários