Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

GTA 5 e Civilization 6 de graça aumentaram seus números de jogadores de PC em até 477%

Um novo relatório mensal do SuperData revela que as ofertas gratuitas de Grand Theft Auto 5 e Civilization 6, ambos na Epic Games Store, resultaram em um grande salto no número de jogadores de PC nos últimos tempos. De acordo com os dados, o título da Rockstar teve um aumento de 245% no número de jogadores, enquanto o jogo da 2K Games fez seus resultados mensais crescerem em 477%.

Tratando-se de finanças, Grand Theft Auto 5 viu sua renda no PC mais que dobrar após as pessoas comprarem o conteúdo do jogo. A receita de Civilization 6 também aumentou 52%, graças à promoção e ao lançamento de novos conteúdos no jogo, incluindo um passe de temporada.

Além disso, o relatório também revela qual foi o maior lançamento de maio: Minecraft Dungeons. O game atraiu 1,8 milhão de jogadores, mas não conseguiu chegar no ranking dos 10 melhores jogos de PC do mês. Por outro lado, ele alcançou o nono lugar dos melhores games no console. 

Por fim, temos a lista de jogos mais vendidos para OC, consoles e mobile de maio de 2020. Os top 10 são liderados por League of Legends, FIFA 20 e Peacekeeper Elite, respectivamente. Confira todos os jogos abaixo:

Você pode ver o relatório completo do SuperData aqui.

Via: dsogaming

Fonte: Adrenaline

Comentários

30 Jun, 2020 - 22:10

Comentários