Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Atriz de Abby explica cena deletada em The Last of Us Part II

A narrativa de The Last of Us Part II é algo diferente e que agrega muito ao jogo, mas acredite: as coisas poderiam diferentes graças a uma suposta cena deletada. Quem confirma isso é a dubladora de Abby, Laura Bailey, em gravação no podcast do canal Kind Funny. O próximo parágrafo pode conter spoilers do jogo.

A cena em questão é o momento em que Abby e os outros Vagalumes entram para a WLF em um flashback emocionante que também revelava Isacc (líder da facção) como um ex-Vagalume e amigo bem próximo do pai da protagonista. Confira a fala da atriz:



"Originalmente, em algumas das sequências de flashbacks, você veria Abby indo para os Lobos. Nunca foi uma escolha consciente ir para lá, ela era órfã e eram apenas 15 pessoas quando tudo aconteceu", comentou Bailey. "Isaac era Vagalume e um amigo de seu pai e foi por isso que ela foi para lá. É por isso que eles têm esse relacionamento, é porque ele meio que se tornou a figura paterna para ela", completou a atriz.

Não está muito claro se esses detalhes da história realmente chegaram ao fim na trama do jogo, pois em momento algum foi confirmado que Isacc era um ex-Vagalume ou até mesmo um grande amigo do pai de Abby. Você gostaria de ter visto essa cena na versão final do jogo?

The Last of Us Part II está disponível como exclusivo de PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

30 Jun, 2020 - 22:03

Comentários