Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Batman: Novo jogo do herói será anunciado em breve

A DC FanDome promete trazer grandes novidades sobre filmes, séries e jogos relacionados à DC e à Warner Bros. Várias informações surgem sobre as possíveis surpresas que veremos no evento, que será realizado em agosto. Dentre elas, uma fonte indica que um novo jogo do Batman será anunciado durante a conferência.

Uma reportagem da Bloomberg, um site sério e confiável dentro do mundo de negócios e entretenimento, diz que um novo jogo do Cavaleiro das Trevas será divulgado na DC FanDome, mas poucos detalhes sobre a temática do jogo foram revelados. Contudo, o site afirma que a divulgação do novo jogo será acompanhada também do anúncio de um jogo RPG para a franquia Harry Potter.

Há a possibilidade do novo título ser relacionado à franquia Batman Arkham -que teve seu último grande lançamento em 2015, com Arkham Knight -, ou mesmo ser o primeiro de uma nova série de jogos do Homem-Morcego. De toda forma, muitos fãs já podem ficar espertos para conferir a DC FanDome, que deverá trazer muito mais sobre essa e outras novidades.

Gostaria de ver um novo jogo do Batman? Qual o seu título favorito da série Arkham? Comente para nós.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

29 Jun, 2020 - 19:29

Comentários