Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Crash Bandicoot 4: It's About Time terá mais de 100 fases e microtransações

Crash Bandicoot 4: It's About Time terá mais de 100 fases jogáveis. A informação foi revelada em um e-mail da rede varejista GameStop ao público nesta segunda-feira (29).

A imagem mostra que, além das mais de 100 fases, o jogo também terá novos modos, além das já anunciadas novas habilidades de Crash.

Já a página do game na Microsoft Store revela que o game terá microtransações, mas não detalha exatamente o que poderá ser comprado.




O jogo é o primeiro título inédito da franquia em mais de dez anos. O estúdio Toys for Bob, que trabalhou em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e em Spyro Reignited Trilogy, será responsável pelo desenvolvimento do game.

It's About Time começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo.

O game promete desafios de proporções cósmicas, novos mundos, alianças inesperadas, grandes chefões e poderosas Máscaras Quânticas, que têm habilidades para burlar as regras da realidade e vencer obstáculos. Entre as máscaras revelads estão a Máscara do Tempo, que desacelera tudo, e a Máscara da Gravidade, que permite que os bandicoots joguem de cabeça para baixo.

Jogadores também terão a possibilidade de atravessar toda a aventura como Crash ou como Coco Bandicoot. Outros personagens também serão jogáveis, incluindo o vilão Neo Cortex.

Crash Bandicoot 4 será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro.

Fonte: Theenemy

Comentários

29 Jun, 2020 - 19:14

Comentários