Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 ganha 25 minutos de gameplay surpreendente; veja

Depois de receber um trailer completamente dublado em português e algumas imagens em alta resolução, Cyberpunk 2077, um dos games mais esperados deste ano agora tem um novo vídeo de gameplay, com 25 minutos mostrando Night City e um pouco do que o player pode esperar do novo game da CD Projekt Red.

O vídeo não se trata de uma sequência única, mas de um compilado de ações e detalhes, com foco na interação e dinâmica com Jackie Welles, personagem que parece ter um papel importante na história e no desenvolvimento do personagem principal.

As mecânicas de combate e de direção dos veículos também não ficaram de fora, mostrando momentos interessantes de ação. Um dos detalhes que valem ser observados é uma espécie de modo "detetive", que também foi mostrado durante conferência da desenvolvedora — neste modo, o jogador acessa os dados de um acontecimento, podendo observar de fora como ele ocorreu, encontrando informações adicionais.



Os detalhes e a estética do jogo são muito esperadas pelo público e a expectativa em cima do game é grande, especialmente por conta do que a desenvolvedora conseguiu criar com The Witcher 3 e seu mundo aberto incrível.

Recentemente, Cyberpunk 2077 recebeu um novo adiamento e seu lançamento ficou para 19 de novembro deste ano para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC, além de uma atualização gratuita para a próxima geração de consoles.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Jun, 2020 - 19:13

Comentários