Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diablo IV recebe novidades sobre sua história e mundo aberto

A Blizzard revelou hoje mais informações sobre Diablo IV, o novo capítulo da aclamada série de dungeon crawlers. Seguindo o ritmo de atualizações trimestrais sobre o rumo do jogo, o estúdio detalhou um pouco mais o novo sistema de mundo aberto e sua forma diferente e mais orgânica de contar histórias.

A principal adição do projeto é o "Sanctuary" (ou "Santuário"), um mundo aberto onde os jogadores podem dar uma pausa na narrativa para jogar em PVP, explorar, colher itens e criar novos equipamentos com calma. Segundo a Blizzard, o Santuário vai "oferecer uma ampla variedade de conteúdo e novos sistemas de mundo".

Ainda de acordo com a desenvolvedora, "o ritmo de produção continua muito bom", mesmo com todos os desafios do trabalho por home office devido à pandemia do coronavírus. Para não perder o foco, eles estão estabelecendo uma série de metas isoladas. A mais recente a ser concluída, por exemplo, foi terminar a área Dry Steppes, que ganhou mais itens, dungeons, conteúdo relacionado à história, uma subzona de PVP, elementos de mundo aberto e cinemáticas.



Os desenvolvedores também continuam conversando sobre qual a melhor abordagem para contar sua história. Eles querem que a narrativa flua de forma mais dinâmica que em Diablo III, onde "usamos um painel com o retrato do personagem e seu nome enquanto eles falavam. Agora estamos experimentando uma mistura de câmeras coreografadas para engajar nas conversas". Assim, ao interagir com um NPC a câmera vai se aproximar dos heróis e os destacar com novas animações mais orgânicas.

Diablo IV ainda não teve a sua data de lançamento oficialmente anunciada, mas será lançado no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

29 Jun, 2020 - 15:58

Comentários