Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Chris Evans faz pergunta bastante indiscreta para Paul Rudd em entrevista

O atores dos filmes da Marvel são conhecidos por sua química não apenas na frente das câmeras, mas também fora delas. Astros e estrelas dos sucessos do MCU são vistos constantemente saindo juntos, e não perdem uma única oportunidade sequer de zoarem uns com os outros.

Foi o que aconteceu durante uma entrevista com Chris Evans e Paul Rudd, que interpretam respectivamente o Capitão América e o Homem-Formiga no cinema. Ao site Variety, os dois falaram sobre carreira, curiosidades dos filmes e até sobre Homem-Formiga 3, cuja pergunta sobre o filme levou a um momento bem indiscreto entre os dois.

A uma certa altura da entrevista, Evans perguntou a Rudd quais são os planos para Homem-Formiga 3, sendo lembrado por ele de que a Marvel mantém seus planos muito bem guardados. Evans, no mais puro espírito da zoeira, então disse:

Imagem

"Eu também poderia perguntar quanto é seu salário. Eu sei lá. Paul, qual é o tamanho do seu pênis?"


Paul Rudd não se fez de rogado, e caindo na risada, entrou na brincadeira:

"É ainda maior que o meu salário. Insira sua própria piada sobre o Homem-Formiga aqui."


Embora Rudd não tenha dito nada a Chris Evans sobre Homem-Formiga 3, ele falou um pouco sobre a pressão e a responsabilidade de estar em uma das maiores franquias do cinema dos últimos anos:

"Há uma pressão em cada um dos filmes que você faz no mundo da Marvel. Você não quer ser o elo fraco Um personagem como o Homem-Formiga, é, pouca gente conhece. ‘Bom, o que ele faz?’ E eu diria ‘Ele pode ficar do tamanho de uma formiga, mas também retém sua força, e ele pode controlar formigas e falar com elas.’ E as pessoas iriam só dar risada."

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

26 Jun, 2020 - 18:06

Comentários