Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Boys: Liberada cena e dois teasers da segunda temporada da série, assista

The Boys, série da plataforma Amazon Prime Video baseada nos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, foi um dos maiores sucessos do ano passado por subverter completamente o gênero de super-herói, se passando num mundo onde os heróis são tão ruins quanto os vilões e parodiando clichês das histórias em quadrinhos. Agora, o trailer da segunda temporada foi divulgado.

Hoje (26), a Amazon divulgou os três primeiros minutos da segunda temporada da série, que continuará mostrando a luta dos tais "rapazes" para derrubar Os Sete. A cena é toda é focada no Black Noir, que deve ganhar mais destaque esse ano. Confira:



A segunda temporada de The Boys chega em 4 de setembro. Com os primeiros três episódios sendo exibidos na estreia e os cinco restantes sendo liberados semanalmente. Confira o teaser de anúncio:




Um pequeno teaser focado somente em Stormfront também foi divulgado pela plataforma, e você pode vê-lo aqui embaixo:



A segunda temporada deve continuar exatamente de onde a primeira parou, e devemos ver como Billy Bruto (Karl Urban) lidará com a descoberta de que seu filho está vivo e como isso vai influenciar em sua caçada pelo Capitão Pátria (Antony Starr).

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

26 Jun, 2020 - 17:47

Comentários