Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077: Divulgados detalhes insanos da customização do jogo

Mesmo tendo sido adiado para o fim do ano, Cyberpunk 2077 promete ser um dos jogos mais sensacionais de 2020. Tudo que tem saído até agora está capturando a atenção dos jogadores, e a experiência promete ser muito imersiva e personalizada. E por falar em personalização, o jogo deve ter um sistema de customização como nenhum outro antes dele.

A Kotaku adquiriu novas informações do jogo, em especial no que diz respeito à área de customização. E pelo visto, passaremos muito tempo apenas montando nossos personagens, já que existem milhões de combinações e possibilidades. Curiosamente, o jogo também trará várias opções de customização de genitálias:

6 tipos de pele, 35 tipos de cabelo, 17 olhos, 8 sobrancelhas, 17 bocas, 17 mandíbulas, 17 orelhas, 8 pedaços de tecnologia cibernética, 9 tipos de cicatrizes, 6 tipos de tatuagens, 11 piercings, 5 tipos de dentes, 8 tipos de maquiagem para os olhos, 5 tipos de maquiagem para a boca, 3 tipos de pintas e manchas, 3 tipos de mamilos, 5 tipos de tatuagens corporais, 2 tipos de cicatrizes corporais, 2 tipos de pênis, 1 tipo de vagina, 5 tipos de pelos púbicos, e várias opções de tamanhos penianos.


Vale lembrar que isso diz respeito apenas ao corpo de seu personagem. Ainda existem as opções de customização de roupas, que devem também trazer uma variedade impressionante. Pelo visto, o jogo realmente quer dar aos seus usuários uma experiência única e completa, fazendo com que cada jogador tenha um estilo diferente para seus personagens.

Imagem

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

25 Jun, 2020 - 20:17

Comentários