Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Tales of Arise sofre atraso e fica sem nova data de lançamento

Tales of Arise, RPG de ação da Bandai Namco sofre atraso por causa da pandemia de Coronavírus e não tem nova data de lançamento escolhida pela desenvolvedora. A data anterior anunciada era ainda neste ano, porém, sem mais declarações, a nova janela pode ficar para 2021.

Sobre os atrasos, a Bandai Namco escreveu que: "Embora a COVID-19 tenha afetado alguns aspectos do desenvolvimento, fizemos o possível para nos adaptar à situação e implementamos recursos de desenvolvimento remoto para nossa equipe. No entanto, precisaremos de mais tempo para alcançar a qualidade e proporcionar a experiência maravilhosa que imaginamos para nossos jogadores e, portanto, decidimos adiar a data de lançamento de Tales of Arise ".

Imagem

O público que gostaria de ver um grande salto gráfico para a franquia vai ter que esperar um pouco mais

Apesar de não anunciar qual será a nova data de lançamento de Tales of Arise, a desenvolvedora prometeu que ela será fornecida assim que tiverem novos detalhes para compartilhar.

O novo jogo da saga que começou com Tales of Phantasia para o Super Famicom foi anunciado durante a E3 de 2019 e confirmado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Tales of Arise não possui informações sobre atualizações para a nova geração e agora, fica também sem uma data oficial de lançamento até que outros detalhes sejam divulgados.

Fonte: Voxel

Comentários

25 Jun, 2020 - 15:47

Comentários