Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Remake de Resident Evil 4 terá trama original expandida, diz jornalista

A franquia Resident Evil continua em completa ebulição, com novos jogos sendo produzidos continuamente. Recentemente, tivemos o anúncio do oitavo capítulo da franquia principal, mas também há rumores de que a Capcom está trabalhando ativamente no desenvolvimento de um remake para Resident Evil 4, dando continuidade ao que tem feito em seus últimos jogos.

No Twitter, um jornalista da indústria conhecido como Dusk Golem fez uma sessão de perguntas e respostas, onde foi questionado por um usuário a respeito do que poderia acontecer no remake de Resident Evil 4. Dusk disse que a história está sendo expandida, e que teremos respostas para algumas das perguntas deixadas pelo game:




"Sim, a história é uma área que eles estão focando e expandindo bem… eu acho que outra coisa aleatória que posso dizer por aqui é que, por exemplo, você já pensou em qual era a motivação do Dr. Salvador em ‘RE4’? Não? Bem, prepare-se para ficar intrigado."


Logo em seguida, outro fã perguntou se o jogo deve seguir as estruturas dos remakes de Resident Evil 2 e 3 ou se vai ser mais similar ao original, sem tantas mudanças na história.Em resposta, Dusk disse o seguinte:

"Quando foi lançado, ‘Resident Evil 4’ revolucionou a série e o cenário dos videogames como um todo. Fazer com que o jogo fosse parecido com o remake de ‘Resident Evil 2’ ou ‘3’, ou até mesmo como o original não traria a conquista que o ‘RE4’ original conseguiu. Isso é tudo que vou dizer por enquanto, mas recomendo que você deixe isso de lado até o anúncio."


Imagem

Embora seja importante ressaltar que Dusk não tem nenhum envolvimento direto ou indireto com a produção do jogo pela Capcom, é importante notar que ele é um importante analista da indústria de games e sua declaração faz muito sentido – ainda mais quando levamos em conta o impacto cultural e comercial que Resident Evil 4 teve para a indústria dos jogos.

Fonte: Legiaodosherois

Comentários

24 Jun, 2020 - 23:16

Comentários