Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Diretor de Assassin's Creed Valhalla abandona o projeto

O diretor criativo de Assassin's Creed Valhalla, Ashraf Ismail, está abandonando o projeto. Ele tomou a decisão após acusações de infidelidade em seu casamento se tornarem públicas. Em seu Twitter pessoal, Ashraf pediu desculpas e explicou a decisão:



"Estou abandonando meu projeto tão amado para poder lidar adequadamente com meus problemas pessoais. As vidas da minha família, e a minha própria também, estão estraçalhadas. Sinto profundamente por todos machucados no processo. Há centenas de pessoas talentosas e apaixonadas tentando construir essa experiência que não merecem estar associadas a isso. Desejo a todas elas o melhor."


Embora a conduta de Ismail não seja ilegal de forma alguma, ele foi acusado por algumas mulheres de não revelar e até mentir sobre seu estado civil em relações extraconjugais. Um comportamento lamentável, mas que dificilmente geraria pressão popular por sua demissão.

A Ubisoft não anunciou ainda se contratará um diretor substituto, nem se isso trará algum impacto no lançamento, se limitando a soltar a seguinte nota oficial: "Ashraf Ismail está saindo do projeto. O time de desenvolvimento está comprometido a entregar um grande jogo com Assassin's Creed: Valhalla".

Por enquanto, a data de lançamento originalmente prevista segue mantida, e o jogo será lançado no final de 2020 para PC, Xbox Series X, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e Google Stadia.

Fonte: Voxel

Comentários

24 Jun, 2020 - 18:43

Comentários