Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us 2: Alguns jogadores estão destruindo o disco do jogo, saiba a razão

Desde o seu anúncio, The Last of Us 2 teve um pico de expectativa muito grande por parte dos amantes do primeiro jogo. Antes mesmo de ser lançado, o jogo já acumulava uma nota sublime de 95/100 para a crítica (dados do Metacritic), sendo considerado ‘o mais bem avaliado do ano’. Porém, ao que parece, para muitos esse amor terminou poucos dias após seu lançamento, acumulando mais de 31 mil reviews negativas (nota 3.9/10).

A alegação dos jogadores que não gostaram é, principalmente, sobre a jornada e o destino de um dos personagens principais em The Last of Us: Parte 2. Fãs da franquia chegaram a criar um abaixo-assinado no Change.org, pedindo para que a Naughty Dog refaça o game. Há mesmo quem vá mais longe e destrua as cópias do jogo, muitos deles streamers nas redes sociais.

Um clipe de TVCrank, um streamer sul-coreano do Twitch, se tornou viral depois que ele destruiu sua cópia do aclamado jogo exclusivo para PlayStation 4, The Last of Us 2. O vídeo já conta com mais de 460 mil visualizações, mas está longe de ser caso único. KomturAdrian, um dos utilizadores do Reddit, decidiu compartilhar uma imagem do CD de jogo completamente destruído e partido ao meio, demonstrando a sua indignação.

Em seguida, confira:




Imagem

De todo o modo, mesmo com um número alto de notas negativas, Neil Druckmann, diretor do jogo (e vice presidente da Naughty Dog), agradeceu a todos que deram sua nota ao game, apontando a vontade, e paixão dos jogadores que aguardavam TLoU2.




"Oh cara … em apenas algumas horas, temos quase o dobro do número de avaliações de usuários para #TheLastofUsPartII do que o primeiro jogo recebeu em sete anos. Amo essa paixão!"

As expectativas foram altas para The Last of Us 2, em parte devido à controvérsia provocada por vazamentos que revelaram certos detalhes da trama. O jogo recebeu aclamação universal de críticos, atualmente com 95% de pontuação no Metacritic, superando a pontuação de 93% do jogo original. Dessa forma, isso faz de The Last of Us: Parte 2 o terceiro jogo PS4 mais bem classificado de todos os tempos, atrás de Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto 5, além do exclusivo da Sony mais bem classificado.

Seria capaz de fazer isto, mesmo não gostando de um jogo? TLOU 2 está disponível exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

24 Jun, 2020 - 16:19

Comentários