Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Marvel's Avengers revela mais detalhes do gameplay de Thor

Durante a transmissão especial que revelaria mais detalhes de Marvel's Avengers, a Square Enix e a Crystal Dynamics mostraram bastante do gameplay de Thor, um dos heróis jogáveis do título. O trecho faz parte da missão Once an Avenger, onde os Vingadores começam a descobrir os planos maléficos da AIM.

A jogabilidade é focada em habilidades que possuem tempos diferentes de recarga. Como era de se esperar, o Deus do Trovão também possui uma skill suprema, o Bifrost, que demora bastante para ficar disponível. O golpe permite que Thor viaje pelo espaço, atacando com um poderoso feixe de energia enquanto se teletransporta.



Também vale citar que o herói está usando uma roupa bem casual durante a missão e contando com uma plaquinha com o nome Donald Blake, que já foi usado nos quadrinhos para disfarçar sua identidade secreta, remetendo às inúmeras possibilidades de customização prometidas pelos desenvolvedores.

A transmissão ainda teve um trailer focado nas War Zones, ambiente multiplayer que permitirá uma série de customizações para os personagens:



O modo de jogo será quase que independente da campanha, apesar de serem ligados pelo mesmo enredo; nele, o jogador encontrará uma grande variedade de itens, skins e habilidades para seus heróis preferidos, podendo personalizá-los como quiser.

Marvel's Avengers chega no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Square Enix também já confirmou que suas versões para PlayStation 5 e Xbox Series X chegarão no fim de 2020.

Fonte: Theenemy

Comentários

24 Jun, 2020 - 16:05

Comentários