Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

M.O.D.O.K. será vilão de Marvel's Avengers; confira o novo trailer de história

Icônico vilão dos quadrinhos da Marvel, M.O.D.O.K. será um dos antagonistas de Marvel's Avengers, confirmou um novo trailer de história divulgado pela Crystal Dynamics durante o evento War Table desta quarta-feira (24).

Em Marvel's Avengers, M.O.D.O.K. lidera a Advanced Idea Mechanics (AIM), companhia de tecnologia que ganha força após os eventos dia A-Day, incidente envolvendo os Vingadores que acabou devastando grande parte da cidade de São Francisco.

O incidente envolve a destruição do aeroporta-aviões dos Vingadores, que era alimentado por um reator de cristal Terrigen – com sua explosão, a cidade americana é coberta por uma nuvem de gás Terrigen, o que levou ao surgimento de novos mutantes com superpoderes na cidade, os chamados inumados.



O evento resulta na dissolução dos Vingadores, culpados pelo incidente após uma investigação do governo dos Estados Unidos. Nesta nova realidade sem heróis, a AIM utiliza robôs e equipamentos de tecnológicos para conter e prender inumanos, sob a fachada de estar buscando uma cura para os efeitos do gás Terrigen.

Por trás dos objetivos da AIM está George Tarleton, fundador da empresa e cientísta que também é vítima do A-Day e acaba se transformando em M.O.D.O.K. Com sua nova habilidade de controlar máquinas com a mente, MODOK promove uma campanha de medo com o objetivo de controlar a sociedade usando tecnologia.

Apesar de nunca ter aparecido nos populares filmes da franquia Marvel, M.O.D.O.K. é vilão de longa data dos Vingadores e nome conhecido dos fãs dos quadrinhos da série. Sua primeira aparição data de 1967, quando surgiu como um vilão enfrentado pelo Capitão América.

Imagem

A jovem Kamala Khan, também conhecida com Ms. Marvel, descobre que Tarleton pode estar por trás dos eventos do A-Day, e resolve colocar seu planos para reunir os Vingadores em ação.

Marvel's Avengers chega em 04 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O jogo também será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X, mas ainda não tem data confirmada.

Fonte: Theenemy

Comentários

24 Jun, 2020 - 14:16

Comentários