Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us Part II: fãs usam maneira curiosa para abrir os cofres

Em The Last of Us Part II, os jogadores vão encontrar vários cofres com itens essenciais para sobreviver com Ellie na perigosa cidade de Seattle. Entretanto, é preciso investigar os cenários com bastante cuidado para obter as dicas das combinações de cada objeto.

Contudo, os fãs descobriram uma maneira diferente de abri-los sem a necessidade de procurar pelas senhas. Curiosamente, é possível identificar a combinação ao prestar atenção no som produzido ao girar o segredo na porta de cada cofre.

Michael Leri, redator do site norte-americano GameRevolution, publicou um vídeo no Twitter em que mostra como destravar um cofre através dos sons. Então, ele destaca que os tiques dos números corretos são diferentes dos incorretos.




Fone de ouvido é essencial

Apesar de ser uma maneira mais "simples" de encarar o quebra-cabeça, muitos jogadores reforçam a necessidade de usar o fone de ouvido nessas situações. Desta forma, será mais fácil identificar os sons produzidos pelo cofre.

Também é preciso ficar atento a outro ponto: as combinações são redefinidas após girar completamente o segredo do cofre. Isso acontece quando o jogador ultrapassa 20 números ou mais e, para confundir, ele faz um som diferente dos dois tiques anteriores.

De toda a forma, é importante ressaltar o excelente trabalho da equipe de design de áudio da desenvolvedora Naughty Dog. Sem dúvidas, esse é um cuidado especial com um detalhe que passaria batido pelos jogadores mais desatentos.

Fonte: Voxel

Comentários

23 Jun, 2020 - 19:20

Comentários