Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

The Last of Us 2: Desenvolvedoras parceiras fazem tributo a novo jogo da Naughty Dog

The Last of Us: Parte 2 fez sua aguardada estreia nesta sexta-feira (19). Como comemoração, diversos estúdios de jogos de alto nível da Sony, como a Sucker Punch, Bend Studios, PixelOpus e a Santa Monica apresentaram quatro ilustrações, nas quais prestam uma homenagem ao regresso de Ellie na aguardada sequência da Naughty Dog.

O Bend Studio, por exemplo, postou uma arte na qual reúne o protagonista de Days Gone, Deacon St. John, aparentemente pedindo uma carona para Ellie, mesmo estando encostado em sua clássica moto. Em uma outra ilustração, Cory Barlog, diretor de God of War publicou uma bela imagem onde mostra a protagonista de TLOU 2, Joel e Dina posando para uma foto ao lado de Kratos e Atreus em grande abraço. Em seguida, confira:




"Parabéns a todos nossos amigos da Naughty Dog no lançamento aguardado de The Last of us: Parte 2! Se importam se pegarmos uma carona?"




[quote]"Parabéns meus amigos da Naughty Dog. O que vocês fizeram não é menor que incrível. Me fez tenso, ansioso, excitado, feliz e invejoso por não ter participado. Orgulhoso de vocês."[/quote2]

Kareem Ettouney, diretor de arte em Dreams da Media Molecule, decidiu criar uma arte animada, criada dentro de Dreams, acompanhada por uma música imaginando Ellie praticando suas habilidades no violão. Posteriormente, no entanto, a desenvolvedora do Ghost of Tsushima, Sucker Punch, publicou uma ilustração comemorando a ocasião. Assim, na arte, vemos Ellie tocando seu violão ao lado de Jin, que está com sua flauta.

Confira:






As expectativas foram altas para The Last of Us: Parte 2, em parte devido à controvérsia provocada por vazamentos que revelaram certos detalhes da trama. O jogo recebeu aclamação universal de críticos, atualmente com 95% de pontuação no Metacritic, superando a pontuação de 93% do jogo original. Dessa forma, isso faz de The Last of Us: Parte 2 o terceiro jogo PS4 mais bem classificado de todos os tempos, atrás de Red Dead Redemption 2 e Grand Theft Auto 5, além do exclusivo da Sony mais bem classificado.

Por fim, o que você achou dessa notícia? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

23 Jun, 2020 - 17:40

Comentários