Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Valorant: nova atualização terá ranques e modo competitivo

A Riot Games trará ranques e modo competitivo para o Valorant em sua nova atualização, além de algumas melhorias apontadas pela comunidade durante o beta fechado e os primeiros dias depois do lançamento. 

O modo competitivo existiu apenas como teste durante o beta fechado exclusivo que aconteceu no Brasil. Após ser finalmente lançado no dia 2 de junho, Valorant retornará com o modo de jogo, além de uma iconografia de ranques completamente nova, dividida entre ferro e radiante — novo nome para a maior classificação possível do game.

Imagem

Anteriormente, o ranque mais alto era chamado de "Valorant" e as cores eram muito parecidas

Na atualização 1.02, a Riot ainda promete melhorias na criação de equipes, mesmo com algumas diferenças de habilidade entre players iniciantes e experientes, além do aprimoramento visual das badges, que permite uma maior distinção de cor entre elas.

Ainda sobre a criação das partidas, a ideia é que, qualquer player, sozinho ou em grupos menores possa participar de partidas equilibradas e justas, já que equipes pré-montadas de com 5 jogadores são muito mais vantajosas para a gameplay.

A atualização, além da progressão dos ranques e gerenciamento de partidas do competitivo continuarão sendo observados pela equipe da Riot para implementar ainda mais melhorias no futuro.

A atualização 1.02 de Valorant que traz de volta o modo competitivo com novos ranques e outras novidades chegará no próximo dia 24 de junho. Atualmente, o game só pode ser jogado no PC e baixado no site oficial.

Fonte: Voxel

Comentários

23 Jun, 2020 - 14:27

Comentários