Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Avengers terá suporte a 4K dinâmico e 60 de FPS na nova geração

Marvel's Avengers é o próximo grande lançamento da Square Enix e também estará disponível para os jogadores de Xbox Series X e PS5. Recentemente foi divulgado algumas cenas do jogo rodando nos consoles da nova geração e a qualidade dos gráficos são impressionantes.

O chefe de tecnologia da Crystal Dynamics, Gary Snethen, explicou em publicação no PlayStation Blog que Marvel's Avengers vai oferecer upgrades gráficos no PS5, como 4K dinâmico e 60 FPS, além de carregamento instantâneo. Confira as imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

"A nova GPU [do PS5] nos permite aumentar a resolução da textura, afastar um nível mais alto de detalhes do player, aprimorar nossa oclusão ambiental, melhorar nossa filtragem de propagação de luz e adicionar uma variedade de novos recursos gráficos", explicou Snethen no PS Blog.

Todavia, é importante ressaltar que o Xbox Series X provavelmente terá configurações iguais ou até superiores nos consoles da nova geração.

Marvel's Avengers será lançado no dia 4 de setembro de 2020 para PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X, PC e Google Stadia.

Fonte: Voxel

Comentários

23 Jun, 2020 - 14:24

Comentários