Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Spider-Man: Miles Morales – Insomniac Games revela mais informações sobre o game

A Insomniac Games, desenvolvedora de Spider-Man: Miles Morales, revelou algumas novas informações sobre o jogo através do blog oficial da Sony PlayStation. E levando em conta a confusão que foram estes últimos dias, quanto a informações sobre o novo jogo, qualquer novidade é mais que bem vinda.

E na postagem em questão, Brian Horton, Diretor Criativo na Insomniac Games, esclareceu mais uma vez que o novo jogo é uma versão standalone. Buscando assim deixar claro que o jogo não é uma expansão ou DLC. Também revelou que o game vai permitir ao player viver toda a experiência de Miles Morales descobrindo seus novos poderes e habilidades. Horton, também revela que o pessoal que trabalha com a franquia, gosta muito do personagem há algum tempo. Este carinho por Miles Morales cresceu ainda mais, quando foi sugerido que este fosse parte do mesmo universo de Peter Parker.



Contudo, os desenvolvedores começaram a sentir que o personagem merecia seu próprio jogo. Afinal, Miles é um personagem divertido. E com este mundo mais amplo, o estúdio tem a chance de oferecer uma nova história, novos vilões e missões. Dessa forma, criando os ingredientes perfeitos para um jogo completo e cheio de novidades. Os eventos do novo jogo acontecem um ano depois do que rolou no primeiro game. E durante o frio, em pleno clima de natal na cidade de New York, Miles terá que se aventurar para proteger a sua cidade.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

18 Jun, 2020 - 19:39

Comentários