Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation 5: Sony mostra novas imagens do console na horizontal

O design do PlayStation 5 foi apresentado pela Sony na semana passada e, agora, a empresa publicou novas imagens do console na horizontal. Para quem ainda estava com dúvidas se seria possível utilizar o produto "deitado", a companhia mostrou como ficam a edição com drive de mídia física e digital do dispositivo na orientação.

A base que permite utilizar o console em pé também pode ser utilizada para colocá-lo na horizontal. O usuário só precisa acertar as curvas do console para manter o dispositivo firme quando está deitado.

Imagem

ImagemPlayStation 5 na horizontal, em arte divulgada na revelação do design do console. (Imagem: Sony/Divulgação)


Além de exibir mais detalhes do visual do console na horizontal, a nova imagem divulgada pela Sony mostra a diferença na espessura da edição digital do videogame em comparação ao modelo tradicional, que possui um leitor de discos. Também é possível ver o tamanho do console em relação ao controle DualSense. 

Vale destacar que as imagens exibidas durante a revelação do design do PS5 já mostravam a diferença de tamanho dos dispositivos. A edição sem drive para mídia física também deve chegar ao mercado com valor mais acessível. 

Além de mostrar o visual do console da horizontal, a nova imagem do PlayStation 5 ressalta o slogan do console: jogar não tem limites. A empresa também lembra que o console será lançado no fim de 2020.

Até o momento, a Sony não revelou o preço do PlayStation 5, mas vazamentos e especulações já apontam quanto o novo console deve custar no lançamento.

Via: Eurogamer

Fonte: Adrenaline

Comentários

17 Jun, 2020 - 19:24

Comentários