Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

God of War: artista mostra como Atreus seria em sua forma adulta

A aventura de Kratos e Atreus rendeu excelentes críticas e até o prêmio de melhor jogo do ano em 2018. Um dos maiores questionamentos dos fãs é: como será a sequência de God of War? Atreus ainda será uma criança ou um guerreiro tão experiente quanto o pai?

Com estes questionamentos em mente, o artista digital de personagens em 3D e brasileiro, André SiK, criou um design incrível e imaginou como o garoto seria em sua forma adulta. As imagens você confere à seguir:



A roupa de Atreus remete muito à de Kratos e também é toda trabalhada em couro e detalhes com pele de animais, sempre com referências a cultura e mitologia nórdica. É possível notar até os mínimos detalhes no personagem em uma modelagem extremamente bem trabalhada.

Cory Barlog, diretor criativo e roteirista de God of War na Santa Monica Studios, deu sua bênção ao trabalho do artista brasileiro no Twitter:



Vale ressaltar que teve dois artistas brasileiros à frente das artes de God of War: Rafael Grassetti, diretor de arte e responsável pelo novo design de Kratos, e Glauco Longhi, artista sênior que participou do desenvolvimento da parte artística do jogo.

God of War está disponível como exclusivo de PlayStation 4.

Fonte: Voxel

Comentários

17 Jun, 2020 - 19:16

Comentários