Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS4: Sony traz esperanças aos possuidores do Playstation 4

PS4 ainda tem muito o que entregar, apesar de todo o foco ser voltado para o PS5, ainda teremos muito jogos ainda em nossos consoles "antigos".

Aliás, a nova geração nem chegou ainda, e sabemos que irá levar um tempo até ela se consolidar. Afinal, quanto tempo ficamos ouvindo falar do PS3, não?

Um dos vice-presidente do PlayStation disse sem rodeios que:

"Ainda estamos investindo fortemente no PS4. Há muito mais vida no PS4"

Portanto, se vocês estão preocupados, se acalmem, ainda é tempo de aproveitar muito o PS4. Certamente podemos acreditar nas palavras do vice-presidente de UX Design da Sony, Matt MacLaurin.

Imagem

Ele que está normalmente aparecendo nas notícias trazendo detalhes do PS5 sabe mais do que ninguém que uma geração não acaba quando a outra chega.

Inclusive, ele chegou a responder para um dos fãs que tinha dito que devia ter esperado o PS5, após ter investido no PS4 Slim para que ele "não tenha pressa".

Claro, sentiremos na pele quando os jogos não forem lançados para o PS4, entretanto, acho que ainda teremos mais de um ano de proveito com nosso console atual até que, em apenas alguns casos, isso comece a acontecer.

Aliás, uma das notícias que deixou muitos preocupados é de que Resident Evil 8, o Village, não seja lançado para a atual geração.

Mas acho que não devemos sofrer por antecedência.

Contudo, realmente é preocupante, quem aí já está preocupado com a chegada da nova geração? Qual jogo fariam com que vocês trocassem de geração mesmo apertando as contas em casa?

Fonte: Comboinfinito

Comentários

16 Jun, 2020 - 20:46

Comentários