Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: quais serão os futuros games exclusivos da Sony?

Jogos exclusivos sempre foram um dos maiores pontos fortes da Sony, e isso deve melhorar ainda mais na próxima geração. A empresa reiterou em entrevista que os exclusivos do PlayStation 5 serão mais importantes do que nunca e a melhoria não está apenas nas produções, mas também em outros fatores externos como o áudio em 3D e o sistema háptico do DualSense.

Em entrevista ao The Guardian, o chefe da PlayStation Europa, Simon Rutter, diz que "jogos exclusivos são extremamente importantes. Penso que mais importante do que nunca".

Imagem


"Pela proximidade com desenvolvedores afiliados, os estúdios da PlayStation conseguem tirar o máximo de proveito do desempenho do sistema, e esse é um atributo realmente valioso para o suporte de uma plataforma", explicou Rutter. " A PlayStation tem confiança em uma rede de estúdios que pode realmente mostrar as inovações que estamos tentando transmitir", completou o executivo.


Com uma receita de sucesso, o selo PlayStation entregou exclusivos extremamente marcantes no mercado durante a geração atual. Caso siga a linha de God of War, Horizon Zero Dawn, Bloodborne e tantos outros, podemos esperar grandes coisas da próxima geração. 

Caso queira ver uma lista dos melhores exclusivos da marca na última década, temos um artigo especial falando sobre isso aqui no site.

Qual a sua opinião quanto aos exclusivos? Eles são tão importantes assim como reitera Simon Rutter? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Fonte: Voxel

Comentários

16 Jun, 2020 - 20:11

Comentários