Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PS5: Interface do novo console será uma “remodelação total” e deve ser apresentada logo

PS5 mostrou muito, mas ainda não mostrou nada, claro que o visual acabou por acalmar os jogadores que estavam ansiosos por mais informações da próxima máquina da Sony, entretanto, ainda faltam muitas informações a serem reveladas.

E de acordo com as últimas notícias, a interface do PS5 será uma "remodelação total" e deve ser apresentada muito em breve, Interface e preço, quanto tempo será que teremos de esperar para saber essas informações da Sony?

Bom, mesmo sem ter essa respostas, acho que iremos ficar surpresos com as duas revelações, para o bem ou para o mal.

Imagem

Conforme descoberto pelo Gamingbolt, parece que não iremos demorar tanto para conferir a interface do console, e ainda de acordo com eles, ela é totalmente diferente.

O vice-presidente do departamento de design de interfaces, Matt MacLaurin, disse que:


"A minha equipe é da interface do jogadores, não a de ID, e vocês irão vê-la em breve. Um pouco mais pragmático, mas uma remodelação total da interface do PS4 e alguns novos conceitos muito diferentes"

Conforme as informações, a Sony decidiu que a interface do PS5 será, em outras palavras, prática.

Imagem

Praticidade e velocidade foram o foco

Matt MacLaurin deu detalhes do PS5 sem revelar muito:


"Entusiasmado com o que temos para apresentar. Enquanto a interface é principalmente prática, mas é toda uma nova linguagem visual e uma arquitetura totalmente nova da interface do jogador. Apesar de estarmos obcecados com a funcionalidade, restam poucos pixels da geração PS4. O mais importante são os objetivos da experiência medidos em milésimos de segundo através de toda a interface."

Bom, podemos ver que praticidade e velocidade foram o foco da nova interface do PS5, certamente, um bom foco para os dias de hoje.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

15 Jun, 2020 - 20:26

Comentários