Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Xbox Series X e Xbox One terão a mesma interface, segundo jornalista

A loja do Xbox parece estar recebendo uma refinada no visual e deve chegar em algum momento num futuro próximo. Tom Warren, do portal The Verge, confirmou com exclusividade que tanto o Xbox Series X quanto no Xbox One terão a mesma interface.

O novo design, chamado de Mercury, tirou bastante referências do aplicativo Xbox (Beta) de PC. Também há mais animações, tanto notáveis quanto sutis, mas visualmente parece bastante harmônico.



"Posso confirmar que a interface da Xbox Series X será a mesma da Xbox One", diz Warren. "A Microsoft vai adicionar algumas coisas para as funcionalidades do console, mas a interface de usuário e o painel serão os mesmos. A velocidade e a performance também serão melhoradas", concluiu o jornalista.

Warren também pontua que as duas gerações de consoles da Microsoft estarão ligadas não só pela interface, mas também pelo menu e pela loja, que devem ser atualizadas muito em breve, provavelmente antes do lançamento do tão esperado lançamento do console no final do ano.

Apesar de ter seus designs revelados, tanto o Xbox Series X quanto o PlayStation 5 seguem sem data e nem preço definidos, mas a expectativa é que ambos cheguem no final de 2020.

Fonte: Voxel

Comentários

15 Jun, 2020 - 20:03

Comentários