Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

PlayStation 5: fãs começam a imaginar versões alternativas do novo console

O visual branco e futurístico do PlayStation 5 foi revelado na última quinta (11). Ao contrário dos últimos três consoles da Sony (PS2, PS3 e PS4), ele tem a nova cor como a principal, com detalhes em preto e luzes azuis. De fato, o design pode ter dividido alguns fãs, no entanto, o artista BossLogic decidiu colocar em prática o que todos nós queríamos: uma versão preta do console!

BossLogic, grande editor de imagens do cenário de games e de toda a indústria de entretenimento, fez a sua contribuição revelando as novas imagens do console e ainda imaginou uma versão do PS5 com referências ao novo jogo Spider-Man: Miles Morales. Confira o resultado:




Para a edição especial do PlayStation 5, o artista fez o design do controle totalmente preto, com exceção do touchpad vermelho com a aranha icônica e cercado por um LED vermelho. O console temático de Miles Morales, no entanto, propõe novamente as mesmas cores; com uma versão preta que revela a mesma aranha traçando as bordas do interior do console vermelho. Como você pode ver nas imagens anexadas ao tweet abaixo, é uma idéia muito adequada para um console de edição limitada e que lembra perfeitamente as cores do traje do super-herói.

Spider-Man: Miles Morales será o título que estará disponível no PlayStation 5 assim que o console for lançado. Até o momento, tanto o game, quanto o console, não tem datas definidas para ficarem disponíveis no mercado.

Por fim, o que você achou dessas novas versões? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

Fonte: Comboinfinito

Comentários

12 Jun, 2020 - 19:08

Comentários