Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Cyberpunk 2077 reveladas novas informações sobre o game

Em uma recente entrevista os desenvolvedores de Cyberpunk 2077 partilharam novas informações sobre o mundo do vindouro título da CD Projekt Red. Por meio de um podcast feito pelo o site alemão GameStar, o designer de nível Sênior, Miles Tost, e o designer de missões sênior Philipp Weber revelaram que teremos mais de 1000 NPC’s vivendo suas vidas organicamente, de forma manual, em Night City.

"Enquanto existem algumas áreas em The Witcher 3 onde os aldeões não têm uma rotina diária, planejamos melhorar isso, dando a mais de mil NPCs uma rotina artesanal."


Embora que em The Witcher 3 meio que presenciamos isso, era algo muito automático e pré-definido. O que veremos em Cyberpunk 2077, de acordo com os produtores, é uma cidade orgânica e vívida onde os NPC’s coexistirão dentro deste ambiente virtual de forma manual e rotineira. Assim, cada um dos inúmeros habitantes de Night City terão suas rotinas diárias diferentes dos demais. Imagine você decidir seguir um determinado NPC dentro do game e conforme o acompanha você vivencia toda sua rotina diurna e noturna ao invés dele parar em um determinado local, até onde ele foi programado para ir, ou, simplesmente, sumir. Portanto, esta experiência adicional que o jogador terá com o mundo de Cyberpunk 2077 é o que a CDPR quer oferecer.

"Game Over" só se você morrer

Já confirmado anteriormente, só teremos a tela de "Game Over" quando, de fato, morrermos. Decisões e ações dentro do game não serão motivos para falhar em uma missão. Ao invés disso, suas escolhas terão continuidade e o mundo do game vai tratar de melhor responder pelos seus atos. Durante o mesmo podcast foi mencionado que Cyberpunk 2077 terá três vezes mais maneiras de solucionar uma missão se comparado a The Witcher 3.

Fonte: Comboinfinito

Comentários

09 Jun, 2020 - 16:43

Comentários