Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Electronic Arts segue adicionando seus games na Steam

A Electronic Arts começou a adicionar mais jogos ao Steam. Depois de retornar ao serviço de jogos para PC da Valve em outubro, a EA adicionou Dragon Age: Inquisition, Mirror’s Edge: Catalyst e outros game na plataforma. A editora planeja adicionar ainda mais jogos em breve.

Como parte de trazer os jogos de volta ao Steam, a EA também reduziu os preços de sua biblioteca. No Steam, hoje, está uma imagem promocional que afirma que o EA Access será lançado em breve. O EA Access é o serviço de assinatura do editor e já revelou que o está trazendo a maior loja no PC. Mas parece que esse lançamento é iminente.

A empresa confirmou apenas alguns títulos recentes chegando à Steam, prometendo mais detalhes em breve. A editora comprometeu-se a seis títulos juntamente com seus planos, espalhados de novembro de 2019 a 2020. Veja os títulos da EA planejados para o Steam até agora:

  1. Star Wars Jedi: Fallen Order (15 de novembro de 2019)
  2. The Sims 4 (final de 2019 – início de 2020)
  3. Desvendar 2 (final de 2019 – início de 2020)
  4. Apex Legends (2020)
  5. Campo de Batalha V (2020)
  6. FIFA 20 (2020)


Assim, a companhia segue trazendo, aos poucos, seus games para a Steam. Enquanto segue com seu EA Access, que apresenta quase 100 títulos no Xbox One, e alguns no PlayStation 4, além de ofertas de exclusividade.

O EA Access, é claro, foi uma das principais razões para o retorno da empresa ao Steam em primeiro lugar. O serviço de distribuição de jogos da EA já está disponível no Xbox One, PlayStation 4 e Origin. Mas a empresa deseja desenvolver seu serviço em uma plataforma com maior alcance no PC.

(Via: WindowsCentral)

Fonte: Arkade

Comentários

07 Jun, 2020 - 22:50

975 Views

Comentários