Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Dead Island 2: Build datada de 2015 vaza na internet

Surge na internet uma build em estágio inicial de produção

Dead Island 2, foi revelado durante a E3 de 2014, a principio para ser lançado em 2015. Me recordo até hoje de como fiquei empolgado ao assistir o trailer. Afinal, o primeiro game havia agradado os jogadores e entregou uma experiência interessante, em tempos onde games de zumbis ainda eram novidade.

Na época, o desenvolvimento estava a cargo da Yager (Spec Ops: The Line) e seria publicado pela Deep Silver. Entretanto naquele mesmo ano os desenvolvedores adiaram o seu lançamento alegando que queriam levar o jogo a um novo patamar. Por fim, este patamar nunca chegou e nem o seu devido lançamento aconteceu.



Logo após o seu adiamento, este passou por vários problemas o que levou o jogo a ganhar um novo lar, a desenvolvedora Sumo Digital. Mas esta nova morada não durou muito, e quem trabalha atualmente no título é a Dambuster Studios (Homefront)

O jogo que se encontra atualmente sob a tutela da THQ Nordic, de acordo com o próprio CEO Lars Wingefors, ainda se encontra em produção. Todavia, este tem previsão de chegar em algum momento de 2021 para PC, Xbox One Xbox Series X, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Mas com tantas reviravoltas, confesso que nem tenho mais expectativas e apenas vou esperar pelo jogo de fato ser finalizado e lançado. Mas confesso que ainda penso em como poderia ter sido se o jogo tivesse seguido o conceito daquele belo trailer exibido em 2014.

E não é que para matar a minha e a sua curiosidade, apareceu uma build de Dead Island 2, datada de 2015 e produzida pela Yager? Contudo, é uma versão em estágio inicial, mas que pelo que pude concluir, jogável. A build inclusive pode ser encontrada em alguns fóruns pela internet. Mas vale ressaltar que é sempre um risco instalar algo de fonte duvidosa. No entanto, já temos algumas imagens para matar a curiosidade.

Confira abaixo as screenshots e uma gameplay da versão:





Fonte: Comboinfinito

Comentários

06 Jun, 2020 - 11:34

664 Views

Comentários

Notícias