Baixe agora o app da Tribo Gamer Disponível na Google Play
Instalar

Overcooked está de graça na Epic Games Store, e ARK pode ser próximo jogo sem custos

A desenvolvedora do game de sobrevivência adiou uma grande atualização do jogo para semana que vem

A Epic Games Store começou a distribuir o jogo Overcooked de graça para PC. O título pode ser resgatado sem custos até meio-dia de 11 de junho, próxima quinta-feira, e quem pegar o jogo durante o período poderá ficar com ele para sempre.

Para garantir a sua cópia gratuita de Overcooked, basta ir até à página do jogo na Epic Games Store e clicar no botão "Obter". Em seguida, a loja solicitará que você faça login com a sua conta, que pode ser criada por novos usuários até mesmo com Facebook ou Google.

Vale ressaltar que a Epic já ofereceu o jogo de graça no passado, mas essa é uma ótima oportunidade para quem perdeu a oferta anterior. Overcooked é um jogo de cozinha irreverente que suporta multiplayer para até quatro jogadores. Logo, a dica é convidar os amigos para também aproveitarem a promoção.

E ARK: Survival Evolved?

Imagem

A distribuição gratuita de Overcooked pode ter surpreendido muitos jogadores, já que vazamentos apontavam que a Epic Games ia continuar trazendo jogos de peso sem custos e o próximo título gratuito seria ARK: Survival Evolved. Ao que tudo indica, houve uma mudança repentina de planos.

Recentemente, a desenvolvedora do game de sobrevivência adiou o lançamento da atualização Crystal Isles, que estava marcada para chegar nessa semana. Por causa dos protestos que estão ocorrendo nos Estados Unidos, a companhia resolveu alterar a data de liberação do conteúdo para 11 de junho, próxima quinta-feira.

"Dada a situação nos EUA e no resto do mundo no momento, reagendaremos a celebração do jogo ARK para quinta-feira,11 de junho", explica a desenvolvedora WildCard. "Entendemos que nossa comunidade está ansiosa pelo lançamento de Crystal Isles e a festa in-game, e não vemos a hora de compartilhar tudo que preparamos na semana que vem".

Considerando o adiamento da atualização, a tendência é que o jogo fique gratuito na Epic Games na semana que vem. Afinal, de acordo com o CEO Tim Sweeney, a distribuição gratuita costuma colocar os holofotes no jogo e garantir vendas em outras plataformas.

Fonte: Adrenaline

Comentários

04 Jun, 2020 - 22:52

Comentários